quinta-feira, 20 de março de 2008

Amor & Sexo


9 caminhos para o pecado

Incremente as preliminares com a ajuda de uma massagem oriental e enlouqueça o seu amado!

O corpo humano possui, em média, dois metros quadrados de pele. Isoladamente, esta informação não nos diz muito... Mas - e olha que notícia boa! - isso significa que temos 500 mil pontos sensíveis distribuídos pelo corpo. Podemos considerar tamanha variedade um verdadeiro parque de prazeres!

Para ajudá-la na missão de identificar os pontos excitantes do seu amado, Cybel Fonseca, massoterapeuta especialista na técnica oriental conhecida como do-in, preparou um roteiro infalível. Siga-o quando quiser apimentar a relação e aproveite os resultados!

Peito

Use os dedos das duas mãos para exercer pressão logo abaixo do osso esterno. Este movimento deve durar cerca de cinco segundos enquanto seu parceiro inspira profundamente. Repita este processo cinco vezes.

Púbis

Pressione repetidamente o púbis com as pontas dos quatro dedos maiores unidas. Faça o movimento no sentido da virilha para o centro.

Períneo

Localizado entre o ânus e o pênis, oferece muito prazer. Use a ponta do dedo médio para pressioná-lo.

Nuca

Cinco vezes seguidas, pressione esta região com a ponta dos dedos por um período de cinco segundos.

Tórax

Do lado direito da caixa torácica, pressione os dedos repetidamente. Esta região, além de dar prazer, estimula o fígado.

Cintura

Coloque suas mãos nesta região e projete os polegares para trás. Agora, com as pontas dos dedos, pressione a parte superior da virilha e deslize até as coxas.

Cóccix

O osso localizado na parte inferior da coluna vertebral, acima do bumbum, também é extremamente sensível. Pressione esta área, com pequenos intervalos, cinco vezes consecutivas.

Testículos

Com as mãos, delicadamente, segure os testículos do seu parceiro. Depois de algumas carícias excitantes, comprima-os de maneira firme e contínua - mas sem apertar! Repita este movimento 25 vezes.

Ânus

A região é rica em terminações nervosas e sensível ao toque. Estimule esta área com uma leve pressão, mas apenas se ele sentir-se à vontade. Alguns homens não gostam.

Potencialize o prazer

Para facilitar os movimentos das mãos no corpo do parceiro, use uma mistura de três gotas de óleo essencial tonificante - escolha entre jasmim, patchouli, rosa ou ylang-ylang - com óleo de amêndoas ou creme hidratante.

Antes de iniciar a massagem, peça para o amado relaxar. Ele deve deitar de barriga para cima, inspirar durante quatro segundos e expirar por outros seis segundos. Repita três vezes.

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!