terça-feira, 4 de março de 2008

Eliana malha em casa para manter a forma



Eliana, apresentadora do programa Tudo é Possível, mantém a forma com exercícios diários, praticados em casa mesmo. "Tenho uma academia em casa. Todos os dias faço meia hora de bike ou esteira e mais meia hora de musculação", conta.

Quando tem tempo de praticar esportes, Eliana diz que gosta de jogar tênis, fazer esqui-aquático e dançar. A apresentadora também é adepta da yoga.

A alimentação de Eliana não tem muitos segredos. "Como de tudo, apenas evito frituras, refrigerantes e doces durante a noite."

Outro segredo de beleza da apresentadora é a drenagem linfática, que ela faz duas vezes por semana. "Recomendo a drenagem para quem tem retenção de líquido. É ótimo para diminuir o inchaço e acabar com a celulite."

Os cabelos loiros e sempre belos também são muito bem cuidados. Eliana faz hidratação semanalmente e, todos os dias, usa um hidratante, que é aplicado após a lavagem.

Para deixar a pela mais bonita, a apresentadora não dispensa o filtro solar fator 60, faz acompanhamento dermatológico e evita dormir com maquiagem.

Fonte:saude.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!