terça-feira, 4 de março de 2008

Kate Moss desbanca Gisele em ranking das tops mais bem pagas



O Models.com, site especializado sobre o universo fashion, publicou a lista das modelos mais bem pagas do planeta, conhecida como 'The Money Girls'. O 1º lugar ficou com a britânica Kate Moss, posto que já fora ocupado por Gisele Bündchen. A brasileira arrematou a 3ª posição, mas em janeiro de 2007, a revista Forbes elegeu Gisele a mulher mais rica do mundo da moda e a 16ª mais rica do "showbiz".

Adriana Lima aparece em 4º lugar e Alessandra Ambrósio logo em seguida. Isabeli Fontana ficou na 11ª posição e Izabel Goulart na 13ª.

O site não mostra qual o valor da fortuna de cada uma delas. Porém, a estimativa é feita levando em conta as grandes grifes que as contratam como garotas-propaganda. Heidi Klum (que ficou em 2º lugar), Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart integram o time de angels da Victoria's Secret, a poderosa marca de lingeries americana.

Outras grifes também são tidas como parâmetro para se ter idéia das mais ricas e poderosas top models. Afinal, não é qualquer uma que fotografa para Ralph Lauren, Estee Lauder, Lancome, L'Oreal, Maybelline, Revlon e Cover Girl.

Confira a lista completa abaixo:
1.Kate Moss
2.Heidi Klum
3.Gisele Bündchen
4.Adriana Lima
5.Alessandra Ambrósio
6.Daria Werbowy
7.Karolina Kurkova
8.Carolyn Murphy
9.Doutzen
10.Valentina
11.Isabeli Fontana
12.Selita Ebanks
13.Izabel Goulart
14.Malgosia
15.Carmen Kass
16.Julia Stegner
17.Hilary
18.Liya Kebede
19.Shalom
20.Filippa
21.Natalia Vodianova
22.Jessica Stam
23.Anja Rubik
24.Gemma
25.Coco Rocha

Fonte: moda.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!