terça-feira, 4 de março de 2008

Os truques de Christine Fernandes para ficar bela


Christine Fernandes cuida da alimentação e não dispensa exercícios físicos

Quem vê a bela atriz Christine Fernandes não imagina que ela engordou 22kg na gravidez do filho Pedro, fruto de seu casamento com o também ator Floriano Peixoto. A loira acredita que a beleza se manifesta a partir da sensação de estar de bem com a vida - condição indispensável para sua saúde física e mental.

A loira, que não sai de casa sem o protetor labial Lip Care Morango, da Nivea, conta o segredo para manter a pele sempre bonita: "deixo um intervalo mínimo de 10 minutos entre o filtro solar e a maquiagem."

O seu ponto fraco são os doces. Então, para manter a forma, segue uma alimentação saudável e pratica exercícios constantes. "Faço um treinamento tipo circuito com meu personal na academia e aulas de boxe tailandês, em dias alternados." Com mania de perfumes e sempre em busca de uma novidade que combine com ela, Christine escolhe uma frangrância diferente a cada personagem. A Hedda Gabler, que interpreta no teatro, usa The One, de Dolce e Gabanna. Já a Simone, de Páginas da Vida, usava Chance, da Chanel. "E eu Christine, atualmente uso Be Delicious, da Donna Karan."

Diariamente, limpa muito bem a pele com gel de limpeza apropriado (atualmente, o Cleanance Gel, da Avène)

Ela gosta de mudar sempre de xampu. Mas entre seus prediletos está o Shine Blonde, da L¿Oréal, específico para cabelos com luzes. Como não usa condicionador, aplica o leave-in Bonacure Moisture Kick, da L´anza, ou o Solutions Hair Repair, da Schwarzkopf. "De tempos em tempos, quando lembro, faço hidratação caseira com um bom creme de karitê. Não tenho muita paciência para salão, portanto me viro sozinha."

Após limpar profundamente a pele, ela usa uma água termal, da La Roche Posay, que reaplica durante o dia para refrescar, e por último aplica um hidratante indicado pela dermatologista.

No rosto bem branquinho da atriz, não pode faltar protetor solar e hidratante Prevage, da Elisabeth Arden. No corpo, um creme perfumado sem ser muito marcante.

Fonte: beleza.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!