terça-feira, 4 de março de 2008

Íris Stefanelli conta o que faz para manter a beleza



Irislene Stefanelli encanta os fãs não somente pelo carisma e simplicidade, mas também por sua beleza. Assumidamente vaidosa, ela conta que o bumbum é a parte do corpo de sua preferência. "Gosto dele porque é firme. É coisa de família, pois meu pai tem um bundão", diz.


A boa forma física da ex-BBB certamente conta com a ajuda da genética. Com a rotina atribulada, em razão das gravações da TV Fama, da Rede TV!, sobra pouquíssimo tempo para Siri seguir rituais de beleza. Tanto que academia está fora da agenda da loira. "Malho em casa mesmo. Uso caneleira para exercitar o bumbum", afirma.

Os cabelos também são tratados em casa. "Só lavo e seco. Às vezes, passo creme, coloco touca e fico debaixo do chuveiro", diz.

A pele, no entanto, recebe atenção especial. Segundo ela, o medicamento Roacutan - famoso pelo tratamento da acne - foi o responsável por deixar a cútis revigorada. "De manhã e à noite eu uso ainda um creme maravilhoso da Lancôme".

Um truque para estar sempre com o aspecto saudável, de acordo com ela, é passar autobronzeador. "Passo porque sempre surgem sessões de fotos de surpresa", diz.

Para manter os 55kg bem distribuídos em 1,65m, Siri não segue dietas rigorosas. Aliás, até se descuida um pouco da alimentação. "Não janto, como só uma torradinha com requeijão à noite", conta.

Perfeccionista, a loira afirma que pretende mudar em si tudo que a deixar descontente. "Já coloquei 235ml de silicone nos seios e operei a gengiva para deixar o sorriso simétrico", afirma. O alvo de futuras correções é o culote. "Mas sei que se eu emagrecer um pouquinho ele some. Por isso, ainda vou fazer uma lipo".

Para quem lembra de quando Siri entrou na casa da sétima edição do Big Brother Brasil, é notável a mudança pela qual passou a loira. Os cabelos estão mais brilhantes, a pele renovada e as curvas mais acentuadas. Assim como os fãs, ela também se deu conta da transformação. "Mudei porque eu era muito exagerada. Não me importava de ser brega, queria é ser gostosa. Não ligava de usar uma calça apertada e miniblusa para mostrar o corpo", diz.

Fonte: saude.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!