terça-feira, 4 de março de 2008

Ex-BBB Flávia conta como mantém o corpo sarado



Quando criança, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil Flávia Viana começou a fazer aulas de dança. E desde então ela nunca mais parou. A ex-BBB garante que a dança é a responsável por manter seu corpo sempre em forma. Mas para garantir que seus 52kg fiquem bem distribuídos em 1,65m de altura, Flávia também freqüenta a academia pelo menos duas vezes por semana.


Outro segredo para sua boa forma está na alimentação. "Procuro comer o dia todo em um intervalo de duas horas", conta. De acordo com Flávia, se alimentar em pequenas porções é o que permite que ela nunca brigue com a balança. "Se exagerar já sinto que minha barriga aumenta no outro dia", reclama.

Quando sente os efeitos do cansaço, Flávia coloca chá de camolina gelado para aliviar as olheiras. Outro cuidado que tem com sua pele é usar tônico e hidratante todas as noites, além de jamais dormir maquiada.

Quando o assunto é cirurgia plástica, Flávia diz que tem vontade de colocar silicone nos seios, mas que só faria isso depois do segundo filho - atualmente a ex-BBB tem uma filha de 4 anos. Apesar de ter medo de agulhas, ela não descarta a necessidade de aplicações de Botox quando isso for necessário. "O corpo você pode malhar que ele fica em forma, mas a pele não tem jeito, ela cai mesmo", constata.

Fonte: saude.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!